Política de Envio e Entrega
Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nosso Ateliê, pois somos os fabricantes, até a sua casa.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 10 dias úteis após o envio, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Outra informação importante é que Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 2 dias úteis após o envio do pedido para que você acompanhe o trajeto do objeto desde sua postagem até sua chegada, aí em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios ou Transportadora, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de de inteira responsabilidade do cliente, os custos de reenvio.
Em caso de reenvio, passará a valer o novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do e-mail: fabiana.bibiforbaby@gmail.com
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de até 10 dias úteis após o envio, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Outra informação importante é que Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 2 dias úteis após o envio do pedido para que você acompanhe o trajeto do objeto desde sua postagem até sua chegada, aí em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios ou Transportadora, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de de inteira responsabilidade do cliente, os custos de reenvio.
Em caso de reenvio, passará a valer o novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do e-mail: fabiana.bibiforbaby@gmail.com